FIV / ICSI 

Fertilização In Vitro por ICSI

ICSI (Intra Citoplasmatic Sperm Inject – Micro Manipulação de Gametas) é a técnica que utiliza microscópio e micro manipuladores para incorporar o espermatozoide dentro do óvulo, através de uma agulha extrafina, esta que pode ser considerada mais fina que um fio de cabelo humano. Este procedimento é um complemento da técnica de FIV (Fertilização In Vitro) e é realizado em mulheres acima dos 40 anos, nos casos de óvulos com zona pelúcia.

Além disso, tal técnica é realizada quando existem alterações na quantidade, na motilidade ou na forma dos espermatozoides, o que ocasiona na dificuldade de sua fecundação de forma natural. Esta técnica também é utilizada quando o parceiro apresenta azoospermia e os espermatozoides devem ser recuperados por coleta alternativa e em pacientes de vasectomia.

De acordo com o caso, a paciente recebe medicações para despertar o aumento dos folículos ovarianos. Periodicamente, os ovários são avaliados até os folículos estarem no tamanho adequado para o agendamento do procedimento. Ao concluir o procedimento técnico, é administrada uma medicação para amadurecer os óvulos, com isso, após 35 horas é agendada a aspiração dos óvulos (punção folicular).

LOGpng2.png

HINODE

CLÍNICA DE FERTILIDADE

Avenida General Ataliba Leonel, 1223 - Cj. 101

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

(11) 2950-6999   

(11) 9.7777-7040 - WhatsApp

Localização
Contatos

Av. General Ataliba Leonel, 1223 - 10º andar. São Paulo, SP

Tel.: (11) 2950-6999

As informações contidas neste site são meramente informativas e educacionais. Em caso de dúvidas, seu médico deverá ser consultado, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina. Todos direitos reservados.; Clinica Hinode

©Clínica Hinode. Diretor técnico: Eliana Morita. CRM: 112878

WhatsApp: (11) 9.7777-7040

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social