Preservação da Fertilidade

Nos últimos anos, o número de mulheres que querem engravidar após os 30 anos tem aumentado. Desta forma, muitas mulheres veem buscando engravidar até os 35 anos, de acordo com seu planejamento familiar. Com isso, tal comportamento engloba diversos fatores sociológicos, estes que são a estabilidade financeira do casal, estabilidade profissional, nas relações humanas e até mesmo a certeza em querer ter um filho. Porém, estas decisões podem acarretar nas chances de a mulher engravidar.

Através disso, a preservação da fertilidade entra como uma técnica a qual visa o planejamento do casal que detém de planejamentos na relação, mas também querem ter filhos em um momento posterior.

A indicação para as mulheres que pretendem engravidar após os 35 anos, é a realização do congelamento dos óvulos, proporcionando a gravidez até os 50 anos, mediante ás normas brasileiras. Demais técnicas são utilizadas para a preservação da fertilidade, as quais são orientadas de paciente para paciente, mediante aos seus planejamentos e recomendações médicas.

LOGpng2.png

HINODE

CLÍNICA DE FERTILIDADE

Avenida General Ataliba Leonel, 1223 - Cj. 101

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

(11) 2950-6999   

(11) 9.7777-7040 - WhatsApp

Localização
Contatos

Av. General Ataliba Leonel, 1223 - 10º andar. São Paulo, SP

Tel.: (11) 2950-6999

As informações contidas neste site são meramente informativas e educacionais. Em caso de dúvidas, seu médico deverá ser consultado, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina. Todos direitos reservados.; Clinica Hinode

©Clínica Hinode. Diretor técnico: Eliana Morita. CRM: 112878

WhatsApp: (11) 9.7777-7040

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social